Embreagem Recondicionada em Osasco

Embreagem Recondicionada em Osasco com Garantia de 6 Mêses

Você está procurando por embreagem recondicionada em Osasco? A ECO EMBREAGENS é a mais nova solução em termos de embreagem em osasco.

Todos procuram por embreagem recondicionada em osasco, mas o que temos de novidade para você é que a eco embreagens está com um novo conceito de embreagens recicladas em osasco, são paulo e todo o Brasil.

A Eco embreagens é a primeira empresa a trabalhar com o selo de sustentabilidade no Brasil, quando se fala de embreagens recicladas (Não é apenas embreagens recondicionadas em osasco, é muito melhor que isso)

embreagem-recondicionada-em-osasco

Diferença entre embreagem recondicionada em osasco e embreagem reciclada

A reciclagem é completamente diferente de retíficas ou recondicionamentos tradicionais.

 

RECICLADO NÃO É RECONDICIONADO!

No processo de recondicionamento a peça volta a ser usada depois de uma reforma superficial, trocando somente as lonas do disco o que não elimina desgastes naturais.

No entanto, no processo de reciclagem o componente é completamente desmontado, em muitos casos, e quase sempre, apenas o corpo principal e reaproveitado.

A reciclagem consiste em componentes com especificações técnicas de uso iguais às das novas, tornando-as plenamente reutilizáveis. Com absoluta segurança, durabilidade e qualidade.

Nos Estados Unidos e Europa, o uso de peças recicladas é apoiado por grandes montadoras, no Brasil algumas empresas multinacionais já implantaram o sistema de reciclagem.

As vantagens são muitas:

  • Tecnicamente, não há nenhum problema no uso de peça reciclada.
  • Os custos são reduzidos.
  • É um processo que resulta em menor impacto ambiental, pois praticamente não há sobras e resíduos.

Além de ajudar o meio ambiente você ainda pode economizar até 50% em relação a uma embreagem nova.

Nossa empresa eco embreagens, trabalha com embreagens com garantia e ecológica, no modelo sustentável, trazendo assim garantia e conforto para nossos clientes, que usam nossos produtos com segurança e tranquilidade, pois além de oferecermos um ótimo produto, oi cliente consegue economizar ate 70% em alguns casos, e ainda ajuda a proteger o meio ambiente.

 

Embreagens Recondicionadas em Osasco e Região

A eco embreagens, já está atendendo toda a região de osasco e são paulo, ja estamos com clientes que compra embreagens recondicionadas na vila do remédios, embreagens na vila são jospe, vila yara, centro de osasco, Bela vista, Jardim munhos, e todas as oficinas mecânics que trocam embreagens em ososco.

 

O que é e para que serve a embreagem afinal?

Smplificando, a embreagem é o dispositivo mecânico que transfere a potência rotacional do motor para as rodas em qualquer veículo manual.

 

recondicionada-embreagem-osasco

embreagem é a parte do carro que conecta dois ou mais eixos rotativos. Em um carro com transmissão manual, a embreagem controla a conexão entre o eixo proveniente do motor e os eixos que giram as rodas. É uma parte vital do maquinário de trabalho do carro, pois o motor gera energia o tempo todo e possui peças em constante rotação, mas as rodas não estão constantemente girando.

Para permitir que o carro mude de velocidade e pare completamente sem desligar o motor, a conexão entre as rodas e o motor precisa ser temporariamente interrompida. Há duas partes principais em sua embreagem : a placa da embreagem e o volante do motor. Se o pé não estiver pressionando o pedal da embreagem, há um conjunto de molas que mantêm uma placa de pressão pressionada contra a placa da embreagem.

A pressão das molas também empurra a placa da embreagem contra o volante. Isso conecta o motor ao eixo, que transfere movimento para as rodas e faz as duas girarem ao mesmo tempo. Quando o pé pressiona o pedal da embreagem, você pressiona um garfo de liberação, que, através de uma série de molas e pinos, afasta a placa de pressão da placa da embreagem. Isso interrompe a conexão entre o motor rotativo e as rodas, o que significa que as rodas continuam girando, mas sob seu próprio momento, não através da potência do motor.

Esse design permite que você desengate as rodas do motor para trocar de marcha, permitindo que os motoristas tenham um grande controle sobre a velocidade do carro.

 

Reparando sua embreagem em Osasco

Se você tiver certeza de que sua embreagem está desgastada além do reparo, é possível substituí-la em casa. É possível, mas é um procedimento relativamente demorado e complicado.

 

trocar-embreagem-osasco

Existem várias etapas complicadas em que existe um amplo escopo para que as coisas dêem errado. Se a qualquer momento você tiver dúvidas sobre alguma das etapas do processo, interrompa o que está fazendo e leve o veículo a um profissional. Dirigir seu carro depois de mover algo fora do lugar ou esquecer de substituir uma parte vital pode colocar em risco você e outras pessoas e causar danos no seu veículo a centenas de libras.

 

Como reparar 


Antes de começar a substituir a embreagem , verifique se ela é definitivamente a fonte do problema e se não foi causada por algo menor, como as buchas do braço do pedal ou o cilindro mestre do escravo.

 

  • Estacione o carro em uma superfície sólida e nivelada.
  • Desconecte o cabo do terminal negativo da bateria.
  • Use um macaco para levantar a extremidade dianteira do seu carro do chão. Use suportes de macaco ou uma rampa robusta para prender o carro na posição elevada. Estabilize o motor usando uma talha de cima ou apoios de baixo


Se o seu carro estiver com tração traseira, retire a alavanca do câmbio de marchas a seguir.

  • Retire o eixo de transmissão.
  • Desengate a articulação da embreagem para que os cabos não estejam mais conectados.
  • Localize o cabo do velocímetro e desconecte-o da transmissão.

 

Localize o motor de partida e desaperte-o da carcaça do motor. Desconecte os fios elétricos, tomando cuidado para anotar exatamente para onde os fios correram. (Quando se trata de colocar esses fios de volta no lugar, se você conectá-los aos terminais errados, pode causar um curto-circuito no sistema elétrico do carro inteiro e precisar substituir toda a fiação).Localize todas as outras conexões elétricas na carcaça do motor e desconecte-as também. Mais uma vez, certifique-se de saber exatamente como reconectar esses fios depois de substituir a embreagem.
Posicione um macaco ou algum tipo de suporte estrutural embaixo da transmissão, colocando uma leve pressão embaixo dele.


Solte todos os parafusos da transmissão e desconecte-o de seu suporte.
Deslize cuidadosamente a transmissão para fora do lugar (pode ser necessário afrouxar um pouco a tomada para poder fazer isso).


Agora você deve ter acesso à própria embreagem.

  • Inspecione o volante e a placa de pressão quanto a marcas de identificação para ajudá-lo a saber exatamente em que posição colocá-las novamente quando chegar a ele.
  • Solte todos os parafusos que fixam a placa de pressão no lugar e remova-a, juntamente com o disco da embreagem, do carro.
  • Inspecione o volante com atenção para ver se ele foi danificado de alguma forma. Remova-o e limpe-o ou substitua-o, se necessário.
  • Procure vazamentos de óleo em toda a área da embreagem.
  • Verifique o mancal piloto no centro do volante para certificar-se de que todos os mancais da agulha estejam lubrificados corretamente.

Certifique-se de limpar bem o flange do eixo de manivela antes de substituir o volante do motor. Com o volante de volta no lugar, aperte os parafusos que o prendem na posição em uma formação de estrela. Prenda-os de acordo com o torque especificado para o seu veículo em particular. (Você deve encontrar isso descrito no manual do proprietário).


Coloque a nova embreagem e prato de pressão. Não se esqueça de conectar o novo rolamento de liberação ao garfo de liberação antes de substituir qualquer outra peça que você desconectou.
Substitua todas as partes do carro que você desmontou para acessar a embreagem na ordem inversa à maneira em que você as removeu. Seja extremamente cuidadoso ao religar as peças elétricas.


Depois de colocar todas as peças de volta onde deveriam estar, abaixe o carro das tomadas devagar e com cuidado.
Dirija seu carro em uma área segura e silenciosa para garantir que tudo esteja funcionando corretamente.
Consulte o manual do seu carro para obter um diagrama detalhado do motor e da embreagem do seu veículo. Este manual também deve ter instruções específicas do modelo de como trocar a embreagem . Vale a pena consultá-las caso haja algo que você precise ter em mente com sua marca e modelo de carro.

 

Se você não se sentir 100% satisfeito com a maneira como a substituição é exibida ao dirigir seu carro, leve o veículo a uma garagem para que ele seja verificado. Não vale a pena causar mais danos a você ou ao carro. Se você decidir levar seu carro para a garagem, poderá usar o Autobutler para obter três cotações. Isso ajudará você a obter o melhor negócio para qualquer trabalho que possa precisar ser feito.

 

Diagnosticando o Porblema da Embreagem

problema-embreagem-osasco

 


A embreagem é uma parte do carro sujeita a fricção quase que constantemente, o que significa que existem muitas maneiras pelas quais ele pode se desgastar ou ser danificado.

Se você suspeitar que possa haver um problema com sua embreagem, existe uma maneira fácil de determinar se é aí que está o problema. Se você executar as quatro etapas a seguir sem ouvir ruídos estranhos, poderá ter certeza de que a embreagem não é o problema.


Diagnosticando sua embreagem


Ligue a ignição, verifique se o freio de mão está ligado e coloque o carro em ponto morto.
Com o motor ligado, mas sem pressionar o acelerador ou o pedal da embreagem, ouça um ruído que soa como um rosnado baixo. Se você não ouvir nada, continue com o próximo passo. Se você ouvir um rosnado, provavelmente terá um problema com a transmissão na embreagem. Se você não souber como consertar isso sozinho, leve seu veículo para uma garagem e informe-os exatamente quando ouvir o barulho.


Não acelere o carro, mas empurre o pedal da embreagem parcialmente e ouça qualquer ruído que ele faça. Se você não ouvir nada, continue com o próximo passo. Se você ouvir um chiado agudo ao pressionar o pedal, saberá que tem um problema com a embreagem. Esse tipo de ruído geralmente está associado a problemas com a liberação da embreagem ou os mancais de lançamento.


Pressione o pedal da embreagem até o fim. Mais uma vez, ouça qualquer som incomum vindo do carro. Se começar a emitir um ruído agudo, é mais provável que você tenha um problema com o rolamento piloto ou a bucha.
Se você não ouvir nenhum barulho durante qualquer um desses testes, provavelmente não terá problemas com a embreagem . Se você estiver preocupado com o desempenho do seu carro, leve-o para uma garagem e procure um profissional para descobrir qual pode ser o problema. Se em algum momento ao dirigir você sentir a embreagem deslizando, grudando ou agarrando, isso pode ser um sinal de que toda a embreagem está gasta e que você precisará substituir tudo.

Se você fazer ouvir qualquer dos ruídos acima mencionados, em seguida, vale a pena fazer uma nota de exatamente que tipo de ruído que você pode ouvir e precisamente quando isso acontece. Isso pode permitir que você substitua apenas a parte exata da embreagem danificada, que será muito mais barata do que ter que substituir tudo.

 

Quanto custa consertar uma embreagem?


Quando você tem problemas com a embreagem, a origem ou o problema pode ser muitas coisas – portanto, também é difícil dizer especificamente quanto custa para consertar ou substituir uma embreagem. No entanto, pode haver uma quantidade razoável de dinheiro para economizar, se você receber cotações de mais de uma garagem e comparar. Se você receber três cotações aqui no Autobutler, receberá cotações personalizadas especificamente para o seu carro e para o seu problema e pode sentar-se facilmente em casa e compará-las.

Para ter uma idéia do que você pode economizar, vimos que os proprietários de carros que comparam preços de reparos ou substituições de embreagens no Autobutler podem economizar 26% em média, o que equivale a 159 libras.

 

Reparo Barato de embreagem em osasco?


Economize dinheiro no reparo da embreagem usando embreagem recondicionada osasco, na eco embreagens

As embreagens se desgastam. É um dos fatos da vida. Embora não seja impossível trocar sua própria embreagem, isso pode consumir muito tempo.

As peças não são baratas, portanto você pode nem economizar muito dinheiro fazendo isso sozinho e pode causar centenas de libras em danos ao seu carro se você errar algo. A menos que você esteja 100% confiante no que está fazendo, é melhor contratar um profissional para trocar sua embreagem por você.

 

Substituir a embreagem no seu carro não é o trabalho mais barato a ser feito, mas também não precisa ser o mais caro.

No Autobutler, você pode obter 3 cotações de garagens locais especificamente adaptadas a você e ao seu veículo. Pedir diferentes garagens pelo melhor preço ajudará você a ver se um lugar está tentando enganá-lo. No Autobutler, você também pode escolher uma garagem com base não apenas no preço que eles citam para realizar o trabalho, mas também nas avaliações e experiências de clientes anteriores.

Dessa forma, você pode ter certeza de que pagará um preço justo e receberá um serviço de alta qualidade.

 

Acesse: www.ecoembreagens.com.br

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!